"Eu sou aquele que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
"O que importa na vida, não é o ponto de partida, mas a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher!"
"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."
(Cora Coralina)

Conheça o BLOG!

Rolando: Pedra e Asfalto!...é um BLOG que trata de assuntos relacionados à Natureza, Músicas, Esportes, Livros, Filmes, Fotografias, Entretenimentos e Notas entre outras coisas. "O TREKKING é o assunto principal".
A manutenção das informações aqui contidas, são de responsabilidade de seu criador; não tendo como finalidade a formação de opinião e sim um estilo próprio de conduta e liberdade de expressão! Boa Leitura!

"...Sim, há dois caminhos que você pode seguir, Mas na longa estrada, há sempre tempo de mudar o caminho que você segue, e isso me faz pensar..."(Stairway To Heaven - Jimmy Page; Robert Plant)

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

JOHN LENNON - ...O POETA SONHADOR...not the only one...

...You may say, I'm a dreamer...But I'm not the only one...
...Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único...

Pois é John! Também sou um...

MÚSICA - (JUST LIKE) STARTING OVER


MÚSICA - DON'T LET ME DOWN


MÚSICA - #9 DREAM
Exatamente no dia 08/12/1980 aos 40 anos de idade morria John Lennon, assassinado com tiros a queima roupa...presto aqui minha justa homenagem a um poeta sonhador e digno da reputação de pacifista e ideologista; um dos primeiros caras que mudaram minha cabeça, e encheram com rock and roll!
ETERNO JOHN LENNON - Música jamais morre - sem ela o mundo não teria graça! E sem "eles" ela não teria cara!

Imagine quando tudo isso mudar e realmente for só: Paz e Amor! ...muita gente não ouviu porque não quis ouvir: eles estão surdos!...
IMAGINE - Imagine

Imagine não haver o paraíso
É fácil se você tentar
Nem inferno abaixo de nós
Acima de nós, só o céu

Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine que não há nenhum país
Não é difícil imaginar
Nenhum motivo para matar ou morrer
E nem religião, também

Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer que eu sou um son hador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo viverá como um só

Imagine que não ha posses
Eu me pergunto se você pode
Sem a necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade dos homens

Imagine todas as pessoas
Partilhando todo o mundo

Você pode dizer que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Espero que um dia você junte-se a nós
E o mundo será como um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário