"Eu sou aquele que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
"O que importa na vida, não é o ponto de partida, mas a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher!"
"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."
(Cora Coralina)

Conheça o BLOG!

Rolando: Pedra e Asfalto!...é um BLOG que trata de assuntos relacionados à Natureza, Músicas, Esportes, Livros, Filmes, Fotografias, Entretenimentos e Notas entre outras coisas. "O TREKKING é o assunto principal".
A manutenção das informações aqui contidas, são de responsabilidade de seu criador; não tendo como finalidade a formação de opinião e sim um estilo próprio de conduta e liberdade de expressão! Boa Leitura!

"...Sim, há dois caminhos que você pode seguir, Mas na longa estrada, há sempre tempo de mudar o caminho que você segue, e isso me faz pensar..."(Stairway To Heaven - Jimmy Page; Robert Plant)

sábado, 26 de março de 2011

O BLOG Pedra e Asfalto participando da HORA DO PLANETA

O que é?
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos.

Quando?
Sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011.

Onde?

No mundo todo e na sua cidade, empresa, casa... Em 2010, mais de um bilhão de pessoas em 4616 cidades, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta. Em 2011, a mobilização será ainda maior.

Pelo segundo ano consecutivo e pela primeira vez como BLOG, nós da equipe Rolando Pedra e Asfalto, estaremos participando da Hora do Planeta.

Vemos este momento, como uma pequena amostra de conscientização para os problemas relacionados ao meio ambiente...sabemos que somente isto não irá salvar o planeta, mas será uma semente plantada pra um futuro melhor para os nossos filhos...

Desligar-se daquilo que nos prende, apagando as luzes, vai nos dar uma hora de reflexão!!! Reflita e pense, no que irá fazer depois de ascendê-las.


(Clipe Oficial do Evento 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário