"Eu sou aquele que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
"O que importa na vida, não é o ponto de partida, mas a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher!"
"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."
(Cora Coralina)

Conheça o BLOG!

Rolando: Pedra e Asfalto!...é um BLOG que trata de assuntos relacionados à Natureza, Músicas, Esportes, Livros, Filmes, Fotografias, Entretenimentos e Notas entre outras coisas. "O TREKKING é o assunto principal".
A manutenção das informações aqui contidas, são de responsabilidade de seu criador; não tendo como finalidade a formação de opinião e sim um estilo próprio de conduta e liberdade de expressão! Boa Leitura!

"...Sim, há dois caminhos que você pode seguir, Mas na longa estrada, há sempre tempo de mudar o caminho que você segue, e isso me faz pensar..."(Stairway To Heaven - Jimmy Page; Robert Plant)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

...Sonhos Infinitos - Viagem De Ventania...

...viajo
Eu crio asas sobrevôo essa cidade e de repente o que era
asfalto vira chão
Eu vejo rios e montanhas, passaradas e vejo luz e vejo o
céu e bebo ar
Eu sei que eu sou demasiadamente urbano mas qualquer dia
isso tudo vai mudar
Eu crio asas...isso tudo vai mudar...

isso tudo...
...Também se chamava estrada
Viagem de ventania...

homenagem aos meus velhos companheiros de ESTRADA...
no Dial da Highway...vendo o cinza da cidade grande
pintando as montanhas do campo, cruzando fronteiras
..."É que eu nasci com o pé na estrada
com a cabeça lá na lua"...



..."Quando eu vivia e morria na cidade
Eu não tinha nada, nada a temer
Mas eu tinha medo, medo dessa estrada
Olhe só, veja você
Quando eu vivia e morria na cidade
Eu tinha de tudo, tudo ao meu redor
Mas tudo que eu sentia era que algo me faltava
E à noite eu acordava banhado em suor"...

Deixando A METAMORFOSE de lado e ..."despertando
de sonos inquietantes"...

Músicas Incidentais...
(Demasiadamente Urbano - Renato Teixeira e Zé Geraldo);
(Clube da Esquina Nº2 - Lô Borges);
(Concreto & Asfalto e Infinita Highway - Humberto Gessinger).

Literatura Acidental...
(A Metamorfose - Franz Kafka)


Infinita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário