"Eu sou aquele que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores."
"O que importa na vida, não é o ponto de partida, mas a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher!"
"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."
(Cora Coralina)

Conheça o BLOG!

Rolando: Pedra e Asfalto!...é um BLOG que trata de assuntos relacionados à Natureza, Músicas, Esportes, Livros, Filmes, Fotografias, Entretenimentos e Notas entre outras coisas. "O TREKKING é o assunto principal".
A manutenção das informações aqui contidas, são de responsabilidade de seu criador; não tendo como finalidade a formação de opinião e sim um estilo próprio de conduta e liberdade de expressão! Boa Leitura!

"...Sim, há dois caminhos que você pode seguir, Mas na longa estrada, há sempre tempo de mudar o caminho que você segue, e isso me faz pensar..."(Stairway To Heaven - Jimmy Page; Robert Plant)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um certo SUPERTRAMP - THE LOGICAL SONG

TRAMP =
substantivo
  1. Vagabundo
  2. Mendigo
  3. Pedinte
  4. Longa caminhada a pé
  5. Ruído de passos pesados

SUPERTRAMP
Música Lógica

Quando eu era jovem
Parecia que a vida era tão maravilhosa
Um milagre, oh ela era bonita, mágica
E todos os pássaros nas árvores
Bem, eles cantavam tão alegremente
Oh cheios de alegria, oh brincalhões me observando
Mas então eles me mandaram embora
Para me ensinar como ser sensato
Lógico, oh responsável, pratico
E eles me mostraram um mundo
Onde eu podia ser tão confiável
Oh clínico, oh intelectual, cínico

Tem vezes, quando todo o mundo dorme
As perguntas vão tão profundamente
Para um homem tão simples
Voçê não me diria, por favor ? por favor, me diga o que nós aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas por favor me diga quem sou eu

Agora cuidado com o que diz
Ou eles te chamarão de radical
Um liberal, oh fanático, criminoso
Oh você não vai assinar o seu nome?
Nós gostariamos de sentir que você é
Aceitável, respeitável, oh apresentável, um vegetal

A noite quando todo o mundo dorme
As perguntas vão tão profundamente
Para um homem tão simples
Voçê não me diria, por favor ? por favor, me diga o que nós aprendemos
Eu sei que parece absurdo
Mas por favor me diga quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu, quem sou eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário